Tema

x_3dbd2165 photo x_3dbd2165_zpsefe9e7f9.gif

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Baré Esporte Clube (Time que joguei minha vida toda)

bare.gif (9702 bytes)Fundação 26 de Outubro de 1946
Endereço Avenida NS da Consolata 512 Centro
CEP 69301-010 Boa Vista/RR
Telefone (95) 9711008
Estádio Flamarion Vasconcelos (Canarinho) - 10000 -
Uniforme Camisa vermelha, calção branco e  meias brancas

Apelido Colorado da Consolata
Títulos Campeão Roraimense 1982, 1984, 1986, 1988, 1996, 1997 e 1999.



Baré


2005 O colorado roraimense espera retomar o título estadual . Rayleidson contina no clube. Junior, Caboja, Evandro, Raul, Nivaldo, Vitor, Anderson (Adson), Betinho (Galinho), Castrinho, Nailson (Bodinho) e Rayleidson.
Técnico: Sérgio Caranguejo


2004 
O time é formado na sua grande maioria por garotos com pouca experiência. Rayleidson faz a diferença no ataque
Macarrão, Kemps, Nilsinho, Adriano, Marcelo, Arione (Juarez), Jander, Kleyber, Bodinho (Maurivan), Rayleidson e Alex (Dadá).
2003 - Sem muitas novidades o Baré entra com apenas duas contratações de fora do Estado: o goleiro Índio e o meia Marquinhos, além do atacante Evandro Gaúcho, que permaneceu em Roraima desde a temporada passada e o treinador Jeferson Vasconcelos que veio do Rio Grande do Sul. Sem mais poder contar com o patrocínio de R$ 5 mil por mês do Boa Vista Bingo, a diretoria não pode investir em atletas de outros centros e priorizou a prata da casa para formar a equipe. O único patrocínio que a equipe encontrou foi a Pontual Despachantes de Imóveis Ltda. que bancou os uniformes de treinos e de jogos da equipe barelista. Mesmo sem grandes estrelas a diretoria aposta na mescla de experiência e juventude dos atletas e no conjunto da equipe que treina a mais de três meses.
Dentre os atletas que se destacam na equipe estão Teca, que será improvisado na lateral direita, Fabiano, Anderley, Adailton, Betinho e Marquinhos e a juventude de Cacau e Marcelo. Índio; Teca, Fabiano, Pica-pau e Anderley; Marcelo, Adailton, Marquinhos e Betinho; Cacau e Evandro Gaúcho.
2002 - Assim que o Baré foi desclassificado da Copa do Norte, o presidente Luciano Araújo iniciou um processo de renovação. Vários jogadores foram dispensados e outros foram contratados. O último reforço é o atacante Hildson de 20 anos, que vinha atuando num clube amador de Manaus.O treinador Wado Caldas conta com Índio, Jura, Josias, Juan e Evandro. Carlos André, Marcelo Bento e Betinho, Nonato e Castor. 
2001 - O time que vem treinando como base para as disputas do estadual, com Pitoco, Flávio, Aluízio, Neto e Toninho. Ronimar, Teca, Rabibe e Evandro. Almir e Serginho. Conta com 3 reforços: o lateral direito Bazinho, vindo do Amazonas; o zagueiro Gilson, vindo do Rio de Janeiro; o centroavante Bala, vindo do Maranhão, mais o massagista Caíca, também do Maranhão.Pitoco, Flávio, Aluízio, Gilson e Toinho (Paulinelly). Teca (Evandro), Ronimar, J Maria e Bazinho. Bala e Almir
H- O Baré foi fundado em 26 de outubro de 1946 por Aquilino da Mota Duarte, tendo sido eleito seu primeiro presidente. Depois vieram Claudeonor Freire, Mário Abdala, Hitler de Lucena, Adamor Menezes, Simão Souza, Francisco Galvão Soares, Francisco das Chagas Duarte, Alcides da Conceição Lima Filho, Ruben da Silva Bento, José Maria Menezes Filho e Luciano Tavares de Araújo.
Sob o comando desses homens o Baré conquistou o bicampeonato do Copão da Amazônia e já na era profissional conquistou o tricampeonato estadual de futebol, isso sem contar as inúmeras conquistas no basquete, voleibol e handebol.
O clube revelou nomes para o futebol da região e do Brasil, como Ribeirão, Roberto Silva, Barac Bento e Chico do Baré. Talvez por isso seja conhecido como "o mais querido de Roraima"
Nacionais
Participou da Terceira Divisão 95 a 98 e 2000(Copa JH)
Regionais: Copa Norte 1997, 1999 e 2002
Disputou ainda três edições da Copa do Brasil
estaduais
A partir de 1995: Todos
noticias

 bare_vs_atletico.gif (43946 bytes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário